Main assinatura logo exte 06

Com qual frequência você quer ajudar?

Dados pessoais

Forma de pagamento

  • Você precisa da Ponte. A Ponte precisa de você remove_circle_outline

     

    A maior parte do  Brasil vive a realidade da violência do Estado. Do ódio racista. Da opressão do patriarcado. Da pobreza. A missão da Ponte Jornalismo é trazer denúncias que ajudem a mudar essa realidade.



    Quando a polícia diz que matou um jovem negro em legítima defesa, a gente mostra o que a versão oficial omite. Quando a Justiça prende sem provas, a gente prova a inocência de quem foi encarcerado. Quando o Estado massacra o protesto do povo periférico, a gente ouve e amplifica a voz que vem da quebrada. As histórias que outros veículos, com mais dinheiro e alcance, preferem ignorar estão na página inicial da Ponte.



    É uma missão que se tornou ainda mais urgente com a chegada ao poder de Jair Bolsonaro, João Doria, Wilson Witzel e outros políticos da extrema direita, que vêm estimulando as forças policiais a matarem mais do que nunca. Se a Ponte era importante em 2014, quando foi criada, em 2020 ela é indispensável.



    Além de coragem, o jornalismo de causa precisa de dinheiro e da participação dos leitores. Por isso, criamos o Tamo junto, um programa de apoio que coloca você dentro da Ponte Jornalismo.
     

  • As vantagens de fazer parte do nosso time add_circle_outline
  • Por que você é importante para a Ponte add_circle_outline
  • Impactos do nosso trabalho add_circle_outline
Main default ssl logo